O Costa do Sol perdeu este domingo, por uma bola a zero na recepção da Associação Black Bulls.
Trata-se da segunda derrota consecutiva em igual número de jornadas do Moçambola – 2023. Em partida de cartaz da segunda jornada do Moçambola 2023, o desafio teve como palco o relvado sintético dos canarinhos.
Em Lichinga, o Ferroviário de local venceu o seu homónimo da Beira por uma bola a zero.
Em Nacala, o Ferroviário local derrotou o homónimo de Quelimane por três bolas a zero.
A jornada encerra, esta segunda-feira, com a realização do jogo Matchedje de Maputo e Baía de Pemba, agendado para o campo da Associação Black Bulls, no bairro Tchumene, na Matola.
Na classificação geral, a Associação Black Bulls tem 6 pontos e ocupa o primeiro lugar, Ferroviário de Lichinga tem 4 pontos em segundo lugar. Seguem-se depois, o Ferroviário de Nacala e o da Beira, União desportiva de Songo. Ferroviário de Nampula, Associação Desportiva de Vilankulo, Ferroviário de Maputo, Ferroviário de Quelimane, com três pontos cada.
Baía de Pemba tem um ponto, Costa do sol e Matchedje de Maputo ainda não pontuaram, sendo que os militares e baianos têm menos um jogo. (RM Desporto)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.