Dezassete corpos não identificados estão depositados na morgue do Hospital central de Nampula em resultado de três acidentes de viação ocorridos no último fim-de-semana nos distritos de Angoche, Meconta e posto administrativo de Anchilo.
A informação foi confirmada pela chefe dos Serviços de Cirurgia no Hospital central de Nampula, Dalva Cossa.
“ Tivemos a entrada de 46 doentes destes, seis por acidente de viação que envolveu um mini-bus. Infelizmente no acidante tivemos doentes internados na ortopedia, uma das quais, uma senhora que teve uma amputação traumática do membro superior esquerdo. Noutro acidente de viação em Meconta em que envolvia 15 motociclistas e me cada motorizada estavam dois. Faziam uma corrida de motorizada e que um camião foi embater-se nestes motociclistas”, disse.
Para além das vítimas de acidente de viação, a fonte mostrou-se preocupada com a entrada, no mesmo período, naquela maior unidade sanitária da província, de doentes vítimas de agressões físicas e esfaqueamentos. (RM Nampula)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.