O desfecho do caso de desvio de donativos para os necessitados envolvendo o delegado do Instituto Nacional de Gestão e Redução de Risco de Desastres (INGD), no Niassa, Fradei Taibo, poderá ser conhecido ainda este mês.
A garantia foi dada pelo procurador do Gabinete provincial de Combate à Corrupção, no Nassa, Rachide Martins, numa entrevista a jornalistas.
Sobre Fradei Taíbo e outros dois cidadãos, pesam acusações de terem sido encontrados em flagrante a descarregar donativos que se destinavam a necessitados., numa residência no mês passado, num dos bairros da cidade de Lichinga.
Os outros dois são o motorista do camião e o dono da residência, onde era descarregado o donativo, constituído por vários produtos alimentares.
O Procurador do Gabinete provincial de Combate à Corrupção, no Nassa, disse que passos estão a ser dados para que o processo tenha desfecho ainda este mês. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.