Em Nampula, continuam os trabalhos de busca dos cinco desaparecidos no naufrágio ocorrido há uma semana no posto administrativo de Aube, distrito de Angoche.
Informações actualizadas, este sábado, indicam que até então, foram localizados dez corpos, entre as pessoas que se encontravam na embarcação.
Em entrevista á Rádio Moçambique, o chefe do posto administrativo de Aube, Albero Alexandre, disse que decorrem também investigações pra a localização dos dos tripulantes que se puseram em fuga, após o naufrágio.
“ Neste momento a preocupação é das cinco pessoas que ainda não estamos a a conseguir localizar, O apelo que eu queria deixar era de que todo aquele que fosse tripulante, não pudesse exceder a capacidade da sua embarcação porque o acesso faz mal. Dizer que é triste o que nos aconteceu, é pela primeira vez que acontece isso “, disse.
Segundo Alberto Alexandre, a embarcação que fazia o trajecto posto administrativo de Aube à cidade de Angoche, transportava mais de trinta pessoas, na sua maioria crianças. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.