Subiu para 4, o número de mortos, na sequência do acidente de viação ocorrido, esta segunda-feira, na Estrada Nacional Número 1 (EN1), na região de Chelene, distrito de Vilankulo, província de Inhambane.
A vítima, cujo estado clínico evoluiu para óbito, é o motorista do semi-colectivo envolvido no acidente, que causou também 7 feridos graves.
A directora Clínica do Hospital Rural de Vilankulo, Nanucha António, disse que houve necessidade de transferir alguns pacientes, devido à gravidade do seu estado.
“ Deram entrada treze pacientes; nove do sexo masculino e quatro do sexo feminino, de entre eles, um evoluiu para óbito que era o motorista. Desses nove, também tem dois que iremos transferir para o Hospital provincial de Inhambane. Ficaram internados um paciente, os quatro remanescentes tiveram alta. Das mulheres, duas ficaram internadas e as outras duas tiveram alta. Os que estamos a transferir é que estão no estado grave e para ter melhor observação “, disse. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.