Mais de três mil empresários nacionais e estrangeiros participam na Décima Oitava Conferência Anual do Sector Privado que, hoje, inicia em Maputo.
Empresários Moçambicanos vão apresentar uma carteira de projectos avaliada em cerca de 1.4 mil milhões de dólares na Décima Oitava ConferÊncia Anual do Sector Privado que arranca, esta quarta-feira em Maputo.
Trata-se de projectos ligados as áreas de infra-estruturas industriais, com destaque para a construção de um parque na Zona Norte do País, concretamente na província de Nampula.
São dados avançados esta quarta-feira, pelo Director Executivo da Confederação das Associações Económicas de Moçambique, Eduardo Sengo.
O Director Executivo da CTA, falava no término da visita, ao Centro de Conferencias Joaquim Chissano, local que vai acolher a Décima Oitava Conferencia Anual do Sector Privado.
Eduardo Sengo disse que o sector da exploração de gás natural liquefeito na bacia do Rovuma, província de Cabo Delgado, terá especial atenção por parte dos empresários nacionais e estrangeiros.
Director Executivo da Confederação das Associações Económicas de Moçambique, Eduardo Sengo, falando em torno da carteira de projectos a ser apresentada na Décima Oitava Conferencia Anual do Sector Privado, que arranca esta quarta-feira em Maputo.
No evento de três dias, espera-se a participação de cerca de três mil empresários, entre nacionais e estrangeiros. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.