O Presidente da República diz que o envolvimento da força local no combate ao terrorismo, em Cabo Delgado, está a colocar fora de combate alguns dos líderes terroristas.
Filipe Nyusi fez saber que, numa das recentes operações da força local, foi possível abater um dos líderes dos terroristas.
O Presidente da República falava esta quarta-feira, em Maputo, num encontro com representantes de 25 partidos extraparlamentares, com o objectivo de discutir questões políticas, económicas e sociais do país.
No encontro, os partidos políticos saudaram o Presidente da República pelos avanços no processo de Desarmamento, Desmobilização e Reintegração dos homens da Renamo.
O Chefe de Estado disse que o DDR deve ser acarinhado, sobretudo, por ter sido conduzido por moçambicanos.
Na interacção com os representantes dos partidos extraparlamentares, o Chefe de Estado recordou que todos os moçambicanos têm direito a liberdade de expressão, à luz da Constituição da República. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.