O Tribunal Supremo desafia aos tribunais da província de Nampula, a serem dinâmicos e céleres na tramitação de processos para evitar o aglomerado de processos pendentes nos tribunais que aguardam pelo julgamento.
O desafio foi lançado esta terça-feira em Nampula, pelo Secretário-Geral do Tribunal Supremo, Jeremias Manjate, no final da reunião com o tribunal Superior de Recursos de Nampula, dirigida pelo Presidente do Tribunal Supremo, Adelino Muchanga que está de visita à província de Nampula.
Jeremias Manjate, referiu que apesar dos tribunais da província de Nampula terem enfrentado estes problemas de morosidade na tramitação e julgamentos de processos, congratula o desempenho dos últimos dois anos.
Nesta quarta-feira, o presidente do Tribunal Supremo, Adelino Muchanga, visita as instalações do Tribunal Judicial da província de Nampula, onde para além de se inteirar sobre o desempenho deste, manterá encontros com magistrados e os membros da Comissão provincial para o reforço da Legalidade. (RM Nampula)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.