O Ministério Público deve ser proactivo nas acções de combate ao consumo e tráfico de drogas na província de Inhambane, defende a Procuradora-Geral da República, Beatriz Buchili.
“Inhambane, uma província eminentemente turística, existe muita circulação e consumo de drogas, havendo a necessidade de os magistrados do Ministério Publico desenvolver acções enérgicas visando o seu combate” –disse.
Os distritos de Inhassoro e Vilankulo por conta do Parque Nacional do Arquipélago de Bazaruto e as praias de Tofo e Barra na cidade de Inhambane são pontos considerados críticos devido a movimentação de muitos turistas que entram de vários pontos, principalmente por via marítima.
A Procuradora-Geral da República, Beatriz Buchili, diz que é tarefa dos magistrados do Ministério Publico garantir a defesa dos interesses do Estado.
Beatriz Buchili, falava, esta quarta-feira no município de Vilankulo, num encontro com magistrados do ministério público afectos aos distritos de Vilankulo, Mabote e Inhassoro. (RM Inhambane)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.