A Organização da Juventude Moçambicana (OJM), em Manica, diz-se preocupada com o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e drogas por parte dos adolescentes e jovens.
A agremiação filiada ao partido Frelimo, diz que o facto de as estatísticas indicarem que o maior número de consumidores é constituído por adolescentes e jovens, deve constituir motivo de uma reflexão profunda da sociedade.
O secretário provincial da Organização da Juventude Moçambicana, em Manica, Tendai Sianifala apela a colaboração das organizações baseadas na fé, para a sensibilização e reforço da educação moral dos jovens e adolescentes, por constituírem uma camada social importante para o futuro do país.
Sianifala diz que o problema do consumo excessivo de álcool se verifica também nos adultos, uma situação que pode influenciar os adolescentes e jovens.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.