A população do Niassa mostra-se satisfeita com a retoma, esta terça- feira, da circulação do comboio misto de passageiros e mercadoria na ferrovia Cuamba-Lichinga, paralisada há cerca de quatro meses, por conta dos efeitos negativos do ciclone tropical Freddy.
A retoma das actividades resulta da conclusão dos trabalhos de reposição das partes da linha que ficaram danificadas pelo temporal, em Março último.
Os nossos entrevistados afirmam que a retoma da circulação do comboio, vai trazer inúmeros ganhos para a economia da província.
Entretanto, Tomas Macuvele, das Relações Institucionais no Corredor de Desenvolvimento de Norte- CDN, assegurou estarem criadas condições para a retoma normal da circulação do Comboio- Cuamba- Lichinga, esta esta terça- feira.
A fonte, garantiu que os preços de bilhetes continuam os mesmos, ou seja, duzentos e oitenta e cinco meticais para a classe económica e seiscentos e cinquenta e cinco meticais para a executiva. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.