A Rádio Moçambique reconhece o contributo que os aposentados desta estação emissora deram, para que a marca RM seja uma referência no campo da comunicação.
O Administrador de Produção da Rádio Moçambique diz que não se pode ignorar que o contributo que cada um dos trabalhadores deu, foi determinante para o crescimento da empresa.
Arão Cuambe falava esta quarta-feira, em Maputo, na cerimónia de tomada de posse dos órgãos sociais e apresentação pública da Associação dos Aposentados da Rádio Moçambique.
O Administrador de Produção da RM assegurou que a empresa vai continuar a valorizar os ensinamentos deixados pelos trabalhadores aposentados.
Naquela cerimónia, tomaram posse os membros do Conselho de Direcção, membros da Mesa da Assembleia-geral e membros do Conselho Fiscal da Associação dos Aposentados da Rádio Moçambique.
O presidente do Conselho de Direcção da Associação dos Aposentados da Rádio Moçambique, Filipe Mabutana, apontou o financiamento de projectos de geração de renda para o aposentado, como alguns objectivos da agremiação. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.