A Procuradora Geral da República reconhece que a criminalidade organizada com destaque para os raptos e tráfico de drogas estão assumir contornos preocupantes no país.
Beatriz Buchili diz que na cidade de Maputo este tipo de crimes tende a assumir características complexas.
A dirigente quer por isso que o Ministério Publico redobre a sua actuação sobretudo no esclarecimento de casos criminais.
A Procuradora Geral da República falava esta quarta-feira, em Maputo na cerimónia de tomada de posse de dois magistrados para os cargos de procuradora da república-chefe da cidade de Maputo e assessor do PGR.
Trata-se de Natércia Dias empossada como procuradora da república- chefe da cidade de Maputo e Januário Malalane empossado ao cargo de assessor do procurador- Geral da República.
Aos empossados, a Procuradora-Geral disse que o Ministério Publico está ciente das responsabilidades que lhes foram atribuídas e disse esperar por resultados das suas actividades. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.