O Presidente da República, Filipe Nyusi, apelou para o reforço da vigilância durante a votação que terá lugar, esta quarta-feira.
Falando num comício em Mocímboa da praia, Nyusi lembrou aos residentes que a recuperação da vila custou sangue dos filhos heróis da pátria moçambicana.
“ Não queremos que se criem bases aqui para dar argumentos para o terrorista invadir de novo aqui. A recuperação custou sangue de pessoas, neste sítio mesmo, no dia que atacaram, os meus jovens resistiram muito tempo até quando tiveram problemas de munições, e eles conseguiram entrar aqui um pouco e fazer confusão, mas mesmo assim levaram muito, incluindo esse que foi morto. Nos mantenhamos cada vez mais unidos para que Mocímboa da praia possa exercer o seu direito e sem medo”, disse.
O Presidente da República apelou aos jovens a não se deixarem levar por falsas promessas dos terroristas sob o risco de hipotecarem o seu futuro próspero. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.