O académico moçambicano, José Compeu, disse que as manifestações agendadas por alguns partidos, em protesto contra os resultados das eleições autárquicas de onze deste mês, não vão trazer soluções viáveis para o problema.
Falando em Pemba, Cabo Delgado, Compeu explicou que mesmo que se pretenda sejam pacíficas, o exacerbar dos ânimos dos participantes pode extravasar para além dos limites de controlo dos organizadores e ou até das autoridades policiais, daí, desembocarem em banho de sangue desnecessário.
Para José Compeu, as manifestações não são a única solução do diferendo, pelo que apela aos políticos a recorrerem outras vias mais pacíficas e legais.
Académico José Compeu manifestando sua opinião em relação às manifestações que são agendadas em protesto contra os resultados das eleições autárquicas da última quarta-feira, nos sessenta e cinco municípios do país.( RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.