O Presidente da República e Comandante em Chefe das Forcas de Defesa e Segurança, reitera sua abertura em receber os cidadãos que continuam a promover acções terroristas em Cabo Delgado para a sua reintegração na Sociedade.
Filipe Nyusi Explicou que o lugar de todos em Moçambique é nas comunidades e não nas matas, visando a construção e o desenvolvimento do país.
O chefe de estado falava, assim, quando lançava esta quarta-feira, no distrito de Boane, província de Maputo, desafios aos formandos do 14 curso de formação de sargentos dos quadros permanentes das forcas Armadas de Defesa de Moçambique, na escola de Sargentos das forcas Armadas General do Exercito Joaquim Alberto Chipande.
Na ocasião o Presidente da República e Comandante em Chefe das Forcas de Defesa e Segurança, congratulou os progressos alcanços nos últimos dias, pelas forcas Armadas de Defesa de Moçambique, nas acções de combate ao terrorismo e extremismo violento no Teatro Operacional Norte.
No seu discurso o chefe de estado, que elogiou a passagem dos formandos pelo Teatro Operacional Norte, acrescentou que os finalistas devem se dedicar no sentido de fazer face aos novos modus operandi dos terroristas em Cabo Delgado. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.