A comissão parlamentar de petições, queixas e reclamações constata que ainda persiste o problema de interpretação da lei em diferentes sectores da administração pública.
Cento e Noventa e Uma queixas e Reclamações deram entrada na Assembleia da República de Agosto a Outubro deste ano.
A comissão realizou ao longo do ano encontros com diferentes sectores da Administração Publica e diz ter constado irregularidades decorrentes da má interpretação da lei.
O relatório da comissão de petições e queixas destaca que maior parte preocupações registadas estão relacionadas com a administração pública.
O Presidente da Comissão de Petições, Queixas e Reclamações Álvaro Caul recomenda por isso formações permanentes sobre a legislação na administração pública.
Hoje o parlamento aprovou o relatório da comissão de petições, queixas e reclamações, um relatório que destaca preocupações recebidas sobretudo ligadas a administração pública.
Ainda hoje o parlamento aprovou entre, outras matérias, o projecto de resolução sobre a informação do gabinete parlamentar de combate ao HIV/SIDA. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.