O Primeiro-ministro, reiterou, esta quinta-feira, a necessidade da união e coesão dos moçambicanos para o combate ao terrorismo no norte da província de Cabo Delgado.
Carlos Agostinho Do Rosário falava na Assembleia da República na Sessão de Informações do Governo, tendo destacado que esta não e uma situação nem o momento para se fazer qualquer tipo de aproveitamento político.
Relativamente a assistência humanitária aos deslocados de guerra no pais, o governante precisou que o executivo estará sempre presente no terreno prestando assistência humanitária a todos afectados pelas acções terroristas.
Nesta quarta-feira o primeiro-ministro anunciou que o governo esta a prestar assistência a mais de 435 mil deslocados em todo o país.
O primeiro-ministro reafirmou, também, a necessidade de os moçambicanos continuarem a observar rigorosamente as medidas de prevenção e combate a covid-19. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.