As imagens partilhadas pelos bombeiros de Ipatinga mostram o buraco que estava a ser construído pela vítima, que acabou por morrer.
Um idoso morreu na quinta-feira, em Ipatinga, no estado brasileiro de Minas Gerais, depois de ter iniciado uma ‘caça ao tesouro’.
Segundo conta o g1, o homem estava a escavar um buraco que já tinha 40 metros de profundidade e 90 centímetros de diâmetro.
Testemunhas contaram aos bombeiros que o homem, de 71 anos, começou por escavar o buraco, na sua propriedade, depois de sonhar que havia ouro debaixo da sua casa.
Já na quinta-feira, João Pimenta da Silva desequilibrou-se ao tentar sair do buraco, acabando por cair de uma altura de 40 metros.
Segundo os bombeiros, citados pelo g1, o corpo do idoso foi retirado da estrutura já sem sinais vitais e com sinais de politraumatismo, fracturas expostas nas duas pernas, fractura no quadril, laceração do abdómen e tronco e traumatismo craniano grave. (RM-NM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.