Dois membros das Forças Armadas de Defesa de Moçambique estão a contas com a polícia da república de Moçambique, em Sofala, indiciados no consumo, e venda de drogas.
Os acusados, foram flagrados, na posse de um quilograma de canabis-sativa vulgo suruma, na cidade da Beira, depois de prepararem a droga, que tinha como destino o distrito do Dondo.
O porta-voz de serviço nacional de investigação criminal, SERNIC, Alfeu Sitoe, explicou que os dois membros das FADM, agora nas mãos da corporação, aguardam por trâmites legais para o seu julgamento.
O Porta-voz do Serviço Nacional de Investigação Criminal, SERNIC, Alfeu Sitoe, referiu que os neutralizados são militares afectos ao quartel do Dondo.
Entretanto, os indiciados que negaram prestar declarações a imprensa, não confirmam e nem desmentem sobre a sua implicação no crime em que são acusados. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.