Mais um indivíduo morre vítima de ataque de elefantes no distrito de Massingir, Província de Gaza.
O incidente deu-se, esta sexta-feira na aldeia de Mavoze, interior do Parque Nacional do Limpopo, quando a vítima, por sinal, um indivíduo de sessenta e um anos de idade, ia à busca do seu gado quando foi atacado até à morte por um paquiderme.
O chefe do posto administrativo de Mavoze, Malaquias Cuamba, que confirmou o incidente disse que, uma equipa multissectorial constituída por agentes da medicina legal e SERNIC, deslocou-se ao local da ocorrência para efectuar a perícia e posterior transladação do corpo até à morgue do Centro de Saúde de Massingir.
Malaquias Cuamba explica que a circulação de elefantes no distrito, está a tomar contornos preocupantes o que tira sono às comunidades.
Este ano, outras duas pessoas perderam a vida em Massingir vítimas de ataque de elefantes, sendo que a última morte ocorreu semana passada. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.