O Conselho Cristão de Moçambique (CCM) no Niassa vai continuar a prestar assistência alimentar até Abril próximo, aos deslocados de ataques terroristas de Cabo Delgado, acomodados em onze distritos da Província.
De dois em dois meses, os deslocados de ataques terroristas de Cabo Delgado que estão no Niassa, recebem arroz, óleo alimentar e feijão, produtos disponibilizados pelo Programa Mundial de Alimentação (PMA).
A assistência alimentar às vítimas dos ataques terroristas pelo PMA é dificultada pelo aumento cada vez mais, do número de necessitados a nível mundial.
O presidente do Conselho cristão de Moçambique no Niassa, Rock Manjate, informou ainda que igualmente os produtos são distribuídos por família e não por pessoa, como era feito anteriormente .
Para além de apoio alimentar, segundo Rock Manjate, é feito igualmente um acompanhamento psicológico e moral aos deslocados dos ataques terroristas, reassentados no Niassa. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.