O presidente do município da Matola, Júlio Parruque, visita zonas críticas para aferir a sua gravidade, visando o início das obras de intervenção.
Com efeito, Júlio Parruque, escalou ontem no bairro Nkhobe, estradas seriamente degradas e outros pontos, com montes de lixo.
Esta é a primeira acção do governante que tomou posse na última quarta-feira para dirigir os destinos do município da Matola.
Na ocasião, o Edil fez saber que nos primeiros cem dias da sua governação deverá reabilitar dezassete quilómetros de estradas degradadas em diversos bairros da Matola, dispondo para tal de duzentos e cinquenta milhões de meticais.
E com vista a melhoria no sistema de recolha de resíduos sólidos na edilidade, o Presidente da autarquia da Matola garante que o lixo tem dias contados na urbe, devendo para o efeito reforçar a frota de camiões através da reparação das máquinas avariadas. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.