A Organização da Juventude Moçambicana (OJM) elege na Beira, Sofala, o candidato à presidência do Conselho Nacional da Agremiação para os próximos 5 anos.
A sessão dirigida pela secretária-geral da OJM, Angia Formiga, serviu igualmente para o lançamento do 43 anos da Organização, a assinalar-se no próximo dia 29, do corrente mês.
A secretária-geral da OJM afirmou que a escolha da província de Sofala para acolher a sessão nacional da OJM, tem por objectivo mostrar a solidariedade dos jovens para com a população da província.
“ Sofala é uma das províncias da zona centro que tem sofrido ataques da Junta Militar da Renamo, liderada pelo senhor Mariano Nhongo. Viemos como jovens da Frelimo, manifestar a nossa solidariedade ao povo de Sofala e sobretudo encorajar a Juventude para que continue a desenvolver campanhas de sensibilização à juventude a não aderir a qualquer que seja o movimento de terrorismo e de ataques. Viemos encorajar a juventude a continuar a apoiar o governo e dizer NÃO aos ataques na província de Sofala e Manica e ao terrorismo no norte de Cabo Delgado”, disse. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.