Em Gaza, retomam em breve as obras de construção das setecentas e vinte casas destinadas ao reassentamento das famílias afectadas pelo traçado do Parque Nacional do Limpopo, em Massingir.
Trata-se de famílias que residem no interior, na zona tampão daquela de conservação e que deverão ser reassentadas em 2 postos administrativos Sede e Zulu.
A retoma das obras paralisadas há um ano, surge depois de o governo ter reincidido o contrato com o anterior empreiteiro por incumprimento das cláusulas contratuais.
A informação foi revelada pela governadora da província de Gaza, Margarida Mapanzene Chongo, depois da visita ao local onde estão sendo erguidas as referidas habitações.
“Vai se lançar o concurso para se adjudicar a obra a um novo empreiteiro e nós apelamos para que haja uma selecção criteriosa para não voltarmos a falar deste assunto”, disse. (RM Gaza)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.