O governador da província de Nampula, Manuel Rodrigues, instruiu ao empreiteiro responsável pela construção do sistema de abastecimento de água do posto administrativo de Quixaxe, no distrito de Mogincual, para cumprir com o prazo estabelecido.
O Governador ficou a saber que a obra iniciou em Janeiro de 2019 e devia ser entregue em Janeiro deste ano mas devido a actos burocráticos para o desembolso total dos valores, ficaram paralisadas.
São perto de 20 mil pessoas daquele posto administrativo que esperam pela conclusão do sistema, cujo novo prazo está fixado para finais deste mês.
O sistema de abastecimento de água de Quixaxe, com 120 ligações domiciliárias e a reactivação de 15 fontanários, está orçado em mais de 27 milhões de meticais, do Fundo das Nações Unidas para a Infância ( UNICEF) e do governo moçambicano. (RM Nampula)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.