Em Nampula, o Partido da Acção do Movimento Unido para Salvação Integral (AMUSI) está preocupada com as acções de terroristas em Cabo Delgado, cujo impacto é negativo na vida dos afectados e do país em geral.
A preocupação foi manifestada, esta quarta-feira, pelo chefe do gabinete central de preparação do 1º Congresso, Hermínio Alberto, na abertura do encontro de dois dias.
De entre vários objectivos, o encontro vai definir estratégias para os próximos 5 anos e a eleição de novos membros directivos do Partido.
Hermínio Alberto disse que no encontro, os membros do AMUSI poderão discutir ainda sobre as acções dos terroristas, situação económica, social e política do país e a pandemia do novo coronavírus, factos que actualmente apoquentam a sociedade.
O Primeiro Congresso do partido AMUSI decorre desde hoje até amanhã sob o lema: “ Moçambique no Coração, a Pessoa em primeiro lugar”. (RM Nampula)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.