A Autoridade Tributaria de Moçambique recuperou, no ano passado, um milhão ponto um mil milhões de meticais contra um ponto zero mil milhões de meticais de dois mil e vinte e dois.
Trata-se de dinheiro recuperado em auditorias e fiscalizações.
Esta informação foi prestada hoje, em Maputo, pela Directora Geral de Impostos Internos na Autoridade Tributaria de Moçambique durante o lançamento do ciclo nacional de auditorias e fiscalização para o período 2024/2025.
Lurdes Banze referiu que as auditorias retomam depois de uma interrupção a escala nacional medida que tinha como objectivo principal harmonizar os procedimentos internos.
A Directora Geral de Impostos Internos na Autoridade Tributaria de Moçambique, Lurdes Banze, indicou que serão realizadas auditorias especializadas aos sectores financeiros, de construção civil e de hotelaria e turismo.
A fonte assegurou a continuação da formação e capacitação de técnicos nos sectores da indústria extractiva, financeiro e de seguros. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.