Na província de Maputo, as autoridades da Administração Nacional de Estradas (ANE), necessitam de seiscentos e noventa milhões de meticais para a reparação de emergência das vias danificadas pelas chuvas que fustigaram a província de Maputo nos últimos dias.
Trata-se das estradas Maragra/Kalanga, Maragra/Machubo no distrito de Marracuene e Salamanga/Catuane em Matutuine, que neste momento se encontram intransitáveis numa extensão de cento e trinta quilómetros.
A informação foi partilhada pela Delegada da ANE, em Maputo, durante a Reunião do Comité Operativo de Emergência que serviu para avaliar os estragos causados pelas chuvas na província.
Nurbina Noormahomed, explicou que neste momento o sector que dirige está a busca de sessenta e quatro milhões de meticais para as intervenções paliativas com vista a permitir a circulação de viaturas, enquanto se aguarda pela reparação definitiva dos troços afectados pelas enxurradas. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.