O Presidente do Movimento Democrático de Moçambique- MDM, Deviz Simango, garantiu na noite deste domingo, que o seu partido vai continuar a mobilizar diversos bens para apoiar os deslocados devido aos ataques terroristas em Cabo Delgado, que se encontram acomodados no centro de reassentamento de Corane, distrito de Meconta em Nampula.
Deviz Simango falava aquando da sua visita àquele centro e entende que os deslocados necessitam de apoio, conforto e carinho para que estes não se sintam abandonados.
Aos deslocados, Simango endereçou palavras de conforto e fez a entrega de quantidades significativas de açúcar e sabão o que segundo ele, vai minimizar o sofrimento que as famílias vivem naquele centro.
O presidente do MDM pediu a união de todos cidadãos no sentido de se melhorar cada vez mais as condições das famílias reassentadas.
E o representante dos deslocados não escondeu a satisfação do apoio prestado pelo presidente do Movimento Democrático de Moçambique.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.