A Directora do Gabinete de Informação, GABINFO, desafia a Rádio Moçambique a aprimorar estratégias de disseminação de informação de utilidade pública eleitoral que permita a redução de abstenções nas eleições gerais que se avizinham.
Emília Moiane, diz que a intensificação de programas de educação cívica facilita a compreensão de que todos são parte do processo de edificação da nação moçambicana, através do cumprimento do dever cívico de votar e ser eleito
A Dirigente falava na manhã desta quinta-feira no município da Matola, província de Maputo, na abertura do vigésimo nono Conselho Consultivo da Rádio Moçambique.
Por seu turno, o Presidente do Conselho de Administração da RM, assumiu o compromisso de tudo fazer para o cumprimento da responsabilidade da empresa, na cobertura das sétimas eleições gerais no país.
Abdul Naguibo, aproveitou a ocasião para anunciar a retoma, este ano, das promoções e progressões dos profissionais da Rádio Moçambique.
O encontro vai analisar as Recomendações do vigésimo oitavo Conselho Consultivo, o Balanço de 2023, Estratégias de cobertura eleitoral, “medidas de contenção de despesas e outras as Linhas de Acção para 2024-2025.
Sob o lema “Apostar na qualidade, garantindo a sustentabilidade do serviço público de radiodifusão “, o Vigésimo quinto Conselho Consultivo da Rádio Moçambique termina no próximo sábado. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.