O Presidente da República diz que a democracia moçambicana vai continuar fundada em questões de paz, segurança internacional e irmandade entre os povos.
Filipe Nyusi recorda que Moçambique defende a resolução de conflitos por via do diálogo.
O Chefe de Estado fez este pronunciamento hoje ao receber Cartas Credencias de seis Embaixadores designados para o país, nomeadamente, Quénia, Sante Sé, Timor Leste, Trinidad e Tobago, Dinamarca e Jordânia.
A Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação, Verónica Macamo, resumiu a mensagem que o Chefe de Estado dirigiu aos diplomáticas que hoje apresentaram cartas credenciais.
Verónica Macamo disse que o Presidente da República recordou os laços de cooperação que Moçambique mantém com os seis países que enviaram diplomatas para Maputo.
A Ministra dos Negócios Estrangeiros e Cooperação disse que o Chefe de Estado fez referência a questões históricos que ligam Moçambique e àqueles países. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.