O presidente do conselho municipal da Cidade de Quelimane, na província da Zambézia, afirma que as lutas internas que se vivem na Renamo, nos últimos tempos, resulta de uma ditadura instalada dentro do partido.
Falando em entrevista à Rádio Moçambique, esta quarta-feira, em Dar es Salaam, Tanzânia, Manuel da Araújo disse, no entanto, compreender o fenómeno, tendo explicado que tudo tem a ver com origem militar da Renamo.
Um cuidado que Manuel de Araújo pede ao Venâncio Modlane.
Numa outra abordagem, o Presidente do conselho municipal da Cidade de Quelimane chamou a atenção para os membros trabalharem unidos, se a Renamo quiser obter resultados satisfatórios nas eleições gerais deste ano.
Manuel e Araújo, presidente do Conselho municipal da Cidade de Quelimane, participou, esta semana, em Dar es Salaam, da Conferência internacional sobre a Importância de Impostos para o Crescimento das Instituições governamentais.
Ossufo Momade foi reeleito presidente da Renamo, no sétimo congresso do Partido, quinta-feira terminado na vila de Alto Molócue, na província central da Zambézia. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.