O Ferroviário de Nampula goleia União Desportiva do Songo por 3/0 e sobe para o segundo lugar do Moçambola 2024, com dez pontos, menos dois que o líder Black Bulls.
O desafio, realizado este sábado, em Nampula, era pontuável para a abertura da quinta jornada do Moçambola 2024.
Xelito, Telinho e Rafique, foram os marcadores dos golos do Ferroviário de Nampula, na etapa complementar, e deixaram em delírio o público que, mesmo ao apito final, não abandonaram o Estádio 25 de Junho.
O Songo caiu para o terceiro lugar, com dez pontos.
O técnico adjunto da União Desportiva do Songo, Luis Fumo, reconheceu a superioridade do seu adversário e afirmou que o seu conjunto ficou apagado, principalmente na estapa conclusiva.
Na próxima jornada, o Ferroviário de Nampula vai a casa do Desportivo de Nacala.
A UDS é anfitriã do Ferroviário da Beira.
A quinta jornada tem marcados para este domingo, quatro partidas: Ferroviário da Beira/Ferroviário de Maputo; Costa do Sol/Textáfrica de Chimoio; Associação Desportiva de Vilankulo/Associação Black Bulls e Baia de Pemba/Desportivo de Nacala;
Brera Futebol Clube/Ferroviário de Lichinga só jogam na terça-feira, no fecho da quinta jornada, ronda que viu neste sábado, o Ferroviário de Nampula golear a UDS, por 3/0. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.