A governadora do Niassa desafia a direcção provincial das Obras Públicas a redobrar esforços na fiscalização das obras do estado, com vista a garantir a sua qualidade e durabilidade.
O desafio foi lançado por se constar a existência de muitas infra-estruturas do estado na Província, dos sectores de estradas, Educação, Saúde, Água e Saneamento, com qualidade indesejada.
Esta situação cria enormes prejuízos ao governo por um lado, e por outro, retrai os investidores, disse Judite Massengele, esta quarta-feira, na visita que efectuou à Direcção Provincial das Obras Públicas.
Na ocasião, o director Provincial das Obras Públicas no Niassa, João Ricotxo, disse que a má qualidades de algumas infra-estruturas sociais da Província deriva da fraca fiscalização das obras e do fraco conhecimento por parte das empresas adjucatárias.
A fonte garante que trabalhos estão em curso visando a melhoria da qualidade das obras do Governo, e não só, na Província. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.