O Instituto de Gestão das Participações do Estado, IGEPE, já avaliou o diagnóstico que está sendo feito pela Rádio Moçambique, com vista ao enquadramento dos profissionais desta estão emissora.
O diagnóstico resulta de um trabalho de levantamento de toda a situação dos trabalhadores da Rádio Moçambique, desde a sua admissão na empresa.
A informação foi partilhada esta segunda-feira, em Maputo, pela Presidente do Conselho de Administração do Instituto de Gestão das Participações do Estado, IGEPE, Ana Coanai, no final da Assembleia Geral da Rádio Moçambique.
A Presidente do Conselho de Administração do Instituto de Gestão das Participações do Estado, IGEPE, Ana Coanai, fez saber que o processo de enquadramento toma em consideração, também, a situação dos trabalhadores que, por algum motivo, não tenham progredido academicamente.
Por outro lado, Ana Coanai, assegurou estarem criadas as condições financeiras para a cobertura das eleições gerais, agendadas para 9 de Outubro próximo.
Na Assembleia Geral da Rádio Moçambique, foram aprovados, de entre vários documentos, o Relatório de Contas desta estação emissora, referente ao exercício económico de 2023. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.