Autoridades municipais, na vila de Boane, província de Maputo, reactiva comando conjunto de subunidades policiais para estancar a onda de circulação de drogas na região.
Trata-se de uma medida que surge na sequência da tendência crescente, nos últimos dias, de venda e consumo de drogas na vila municipal.
Suspeita-se que os estupefacientes estejam a ser comercializados no distrito por estrangeiros, com conivência de alguns cidadãos nacionais.
A presidente do conselho Municipal de Boane, Geraldina Bonifácio, que revelou o facto a Rádio Moçambique, explicou que às subunidades do comando conjunto reactivados, deverão posicionar-se nas principais entradas e saídas do distrito, visando a neutralização de supostos traficantes.
Geraldina Bonifácio, frisou que às subunidades do comando conjunto, têm também a missão de apoiar a edilidade nas acções de combate às construções nocturnas em alguns bairros, fenómeno que se verifica com alguma frequência nos últimos tempos. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.