O candidato Presidencial da Frelimo, Daniel Chapo, garante trabalhar para reduzir a importação de produtos agrícolas caso vença as eleições de 9 de Outubro Próximo.
Daniel Chapo que falava esta segunda-feira na sua apresentação pública a população de Inhambane, disse que vai replicar a experiência da província que já exporta diversos produtos agrícolas para África do sul e não só.
“Em Vilankulo, temos um grande projecto que se chama Agri Maçaroca que produz batata para o mercado grossita de Zimpeto, na cidade de Maputo, e também para as províncias vizinhas de Manica, Gaza e Sofala. A batata de Inhambane chega até a Zambézia e Nampula. Queremos colocar ao nível do país mais projectos daquela dimensão no sector da Agricultura “, disse.
Para o alcance do rápido desenvolvimento do país, o candidato presidencial da Frelimo, Daniel Chapo, disse contar com o apoio do sector agrícola. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.