A Primeira-dama de Moçambique garante que a assistência nutricional aos agregados chefiados por mulheres constitui uma das apostas do governo, neste quinquénio.
Isaura Nyusi considera que as mulheres estão em posição de destaque, nos esforços para a redução da desnutrição nas comunidades.
A Primeira-dama de Moçambique, Isaura Nyusi, falava esta quinta-feira, em Maputo, durante o encontro sobre empoderamento de Mulheres na Nutrição.
Isaura Nyusi realça que a segurança alimentar significa, acima de tudo, a possibilidade de uma dieta que permite o crescimento saudável das pessoas.
Por seu turno, a Princesa da Jordânia, Sarah Zeid Raad, participante do encontro sobre nutrição, falou do trabalho que realiza no campo da saúde materno-infantil.
A Princesa da Jordânia, Sarah Zeid Raad, é uma activista americana que advoga, a nível global, as questões de saúde e nutrição maternal-infantil.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.