Por razões organizacionais foi adiada para Agosto próximo a eleição de novos corpos directivos da Associação dos Trabalhadores Moçambicanos nas Minas a Farmas da África do Sul, para o quinquénio 2024/2029.
A decisão foi tomada, este domingo, no decurso da Assembleia Geral da agremiação, realizada na cidade de Joanesburgo.
A reunião magna da Associação dos Trabalhadores Moçambicanos nas Mina e Fármas da África do Sul deliberou que a actual direção, presidida por Victor Cossa, continue a liderar os destinos da agremiação até á realização da Assembleia-Geral Extraordinária.
No encontro deste domingo foi debatido e aprovado o relatório de atividades realizadas nos último cinco anos.
O presidente Victor Cossa reivindica ganhos na assistência aos Trabalhadores Moçambicanos nas Minas e Fármas sul-africanas:
Entretanto, a Associação diz que ainda há desafios por ultrapassar:
Os trabalhadores Moçambicanos nas Minas e Farmas sul-africanas voltam as se reunir, dentro de sensivelmente dois meses, para eleger novos corpos directivos que vão lidar com os desafios enumerados pelo actual presidente, Victor Cossa. (RM Johannesburg)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.