O Secretário de Estado, em Nampula, exige aos Institutos de Formação de diversas áreas ligadas a Saúde a aprimorarem novas estratégias de formação por forma assegurar quadros com uma qualidade que possa obedecer os padrões de nível nacional e internacional.
Jaime Neto reiterou o apelo na cerimónia de graduação de 271 estudantes de diversas áreas ministradas pelo Instituto Politécnico Médico de Moçambique naquela região, acto que teve lugar, este sábado na cidade de capital.
Os estudantes formados nas áreas de Saúde Materno Infantil, Enfermagem Geral, Medicina Geral e de Suporte Informática reconhecem que a área de saúde requer dedicação, acima de tudo muita responsabilidade, isenta de actos de corrupção.
Esta é a segunda graduação do Instituto Politécnico Médio de Moçambique, em Nampula, sendo que com esta fase, somam setecentos vinte e seis técnicos formados em diversas áreas desde 2022. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.