O Presidente da Frelimo e da República afirma que o manifesto eleitoral do partido, aprovado esta sexta-feira, por unanimidade, mantém inabalável a determinação de combate ao terrorismo em Cabo Delgado.
Filipe Nyusi afirmou que para o efeito o instrumento prevê o incremento do investimento nas forças de Defesa e segurança para o combate sem tréguas aos grupos que protagonizam o terrorismo naquela região do país.
Nyusi, que falava no encerramento da segunda sessão extraordinária do Comité Central do partido, que teve lugar na escola Central daquela formação política, na cidade da Matola, província de Maputo, sublinhou que o manifesto eleitoral aprovado pelo órgão, exprime o compromisso genuíno e inabalável da Frelimo na realização das mais nobres aspirações dos moçambicanos, nos próximos cinco anos.
Na ocasião, o presidente da Frelimo anunciou que o manifesto eleitoral do partido, recém-aprovado, compreende cinco pilares que vão acelerar o desenvolvimento do país.
A segunda extraordinária do comité Central da Frelimo, proclamou ainda Daniel Chapo, candidato daquela formação política a Presidente da República nas próximas eleições gerais, como Secretário-geral do partido.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.