Encerrou, este domingo, a primeira edição da EXPO MULHER 2024, na cidade de Nampula, com recomendações para a necessidade do registo das empresas e marcas, para terem maior visibilidade e reconhecimento.
A recomendação é do Secretário de Estado de Nampula, Jaime Neto, que visitou os Stands de mulheres expositoras da primeira edição da EXPO MULHER 2024, na cidade de Nampula.
Na ocasião, Jaime Neto disse que foi impressionante a exposição feita por mulheres naquele evento de grande dimensão, focado a produção agrícola, agro-processamento, bens e serviços.
Segundo Jaime Neto, quando uma mulher empreende, está a dar um exemplo para muitas outras mulheres que não acreditam nelas mesmas.
Neto felicitou a iniciava das mulheres e disse que deve ser expandida para todo o país.
Já a mentora da iniciativa, Julina Harculete, disse que a feira juntou mulheres empreendedoras para exporem as suas valências no ramo do negócio de modo a fazer ligações das empresas geridas por mulheres e assim impulsionar o agronegocio na província.
Sobre a recomendação, Julina Harculete acolheu e garantiu que o desafio é ajudar a fazer o registo de todas as empresas participantes da 1ª edição da EXPO MULHER 2024 que não estejam registadas.
A 1ª edição a EXPO MULHER 2024 abriu esta sexta-feira e encerrou este domingo. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.