O Governo quer que as empresas públicas com participação do estado continuem a buscar estratégias para a sua sustentabilidade.
O Ministro dos Transportes e Comunicações refere que as empresas públicas do sector que dirige já estão a implementar reformas para uma gestão comercial, com vista ao desenvolvimento económico do país.
Mateus Magala, que falava esta quarta-feira, em Maputo, na apresentação da nova Presidente do Conselho de Administração dos Aeroportos de Moçambique, apelou aos gestores destas empresas a trabalhar para que o sector empresarial do Estado se torne produtivo.
Na ocasião, a Presidente do Conselho de Administração dos Aeroportos de Moçambique, Amélia Muendane, desafiou os trabalhadores da empresa que passa a dirigir, a incrementarem as estratégias de segurança para que se tornem uma referência internacional. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.