A Frelimo, na República Unida da Tanzania, garante estar tudo a postos para a campanha eleitoral que arranca, este sábado, no nosso país e na diáspora, no âmbito das eleições gerais de nove de Outubro próximo.
Garantia nesse sentido foi dada pelo primeiro-secretário desta formação política, na Tanzânia Continental.
Costa Mwanga disse que estão a ser formadas brigadas que vão trabalhar em regiões.
Esclareceu que durante a campanha eleitoral, o contacto interpessoal e porta-a-porta será a estratégia a ser usada, porque no estrangeiro, nem sempre haverá facilidades para reuniões públicas.
O primeiro-secretário da Frelimo, na Tanzania Continental, apela para uma campanha eleitoral pacífica que possa reforçar a coesão dos moçambicanos e consolidar a unidade nacional.
Para as eleições presidenciais, legislativas e das assembleias provinciais deste ano, foram inscritos pouco mais de trinta e dois mil eleitores, vinte e nove mil, na Tanzânia Continental e mais de três mil e quinhentos cidadãos, na região insular de Zanzibar.(RM Dar es Salaam)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.