O Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), exorta os partidos políticos a absterem-se de actos que possam colocar em causa a ordem e tranquilidade públicas, durante a campanha eleitoral que se inicia, este sábado.
Bernardino Rafael garante que a corporação vai assegurar a protecção de todos os candidatos, sem colocar em risco a sua segurança.
Rafael reitera que a PRM não tem intenção de atentar contra a integridade física dos candidatos, e por isso, apela aos proponentes a renunciarem os actos de vitimização para ganhar protagonismo, denegrindo a imagem da corporação.
O Comandante-geral da PRM apelou igualmente a corporação a se dedicar com zelo, na protecção dos candidatos durante a campanha.
Bernardino Rafael falava, hoje, em Maputo, no lançamento da Campanha de Protecção das Eleições de 09 de Outubro, denominada Operação Planeta 5. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.