“Sociedade deve distanciar-se de informações falsas no processo eleitoral”  -Comissão Central de Ética Pública

Publicado: 23/08/2024, 13:07
Categoria:

A Comissão Central de Ética Pública insta a sociedade a distanciar-se de informações falsas, durante o processo eleitoral, com destaque para a campanha que arranca, amanhã, rumo as eleições de 09 de Outubro.  

Segundo a Presidente da Comissão Central de Ética Pública, há necessidade de se avaliar toda informação relacionada ao processo eleitoral, em curso no país, priorizando sempre os conteúdos difundidos por fontes credíveis.

Esperança Nhangumbe destacou ainda que já se reuniu com os órgãos de administração eleitoral, de forma a garantir que todos os princípios éticos estejam assentes, no processo eleitoral, em curso no país,

A Presidente da Comissão Central de Ética Pública apela ainda os concorrentes às eleições gerais para evitarem discursos e acções que atentam contra a lei eleitoral.

Esperança Nhangumbe, falava, hoje, em entrevista à Rádio Moçambique, no quadro na campanha eleitoral que arranca, amanhã, em todo o país. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram