Presidente do Conselho de Administração do Instituto Nacional dos Transportes Rodoviários, INATRO, avisa que não haverá perdão para os automobilistas que forem surpreendidos a conduzir alcoolizados, durante a campanha eleitoral.
Nelson Nunes, afirma que fiscais do INATRO estarão atentos a todos os condutores que se farão ao volante nas caravanas, visando eliminar qualquer possibilidade de ocorrência de acidentes por causa do álcool.
O PCA do INATRO apela por isso a observância escrupulosa das normas elementares de condução na via pública, principalmente neste período de campanha eleitoral.
Nelson Nunes falava, esta sexta-feira, a jornalistas em Matutuine, Província de Maputo, no fecho do 4 conselho consultivo do INATRO, que abordou alguns desafios da instituição.
O evento de três dias juntou, para além dos técnicos das tecnologias de Informação e Comunicação, delegados provinciais. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.