O candidato Presidencial, Daniel Chapo, fez campanha, esta terça-feira em Inharrime, província de Inhambane, onde prometeu impulsionar o turismo, reabilitar vias de acesso, revolucionar a agricultura e pecuária e apostar na formação técnico-profissional.
O candidato Ossufo Momade orientou um comício em Chiúre, província de Cabo Delgado, onde prometeu criar oportunidades de emprego para jovens e eliminar todos os males que assolam a sociedade, com destaque para a corrupção, caso vença as eleições.
O candidato presidencial Lutero Simango prometeu em Montepuez, província de Cabo delgado, renegociar os contratos dos megaprojectos, instalar uma fábrica de processamento de grafite em Balama e mudar a vida dos moçambicanos.
E o candidato Venâncio Mondlane prometeu, esta terça-feira, na vila de Marrupa, no Niassa, aplicar os rendimentos da exploração mineira para o desenvolvimento local, eliminar a fome e implantar mais escolas. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.