O candidato presidencial da Frelimo, Daniel Chapo, fez campanha esta sexta-feira em Malehice, província de Gaza, e prometeu trabalhar para o bem-estar dos moçambicanos.
Lutero Simango candidato presidencial do MDM, trabalhou em Ancuabe, na província de Cabo Delgado, onde prometeu reduzir a taxa de energia eléctrica, instalar uma fábrica de processamento de grafite e reabilitar estradas.
E o candidato presidencial da Renamo, Ossufo Momade, trabalhou em Nacala-Porto, província de Nampula, onde prometeu promover o transporte marítimo, construir uma linha férrea ligando as três regiões do país e desenvolver um programa de energia limpa.
O candidato presidencial, Venâncio Mondlane, prometeu em Niassa construir armazéns para conservar a produção agrícola, hospitais e um instituto de formação agrária, caso vença as eleições. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.